Depoimentos

Marcelo

"Excelente explicação nessas aulas. Gostei muito da técnica para quebrar cantos. Inclusive utilizei hoje no serviço, um dia após ter visto essa aula. Fiz alguns PINO de aço 1045. Tive que quebrar os cantos para facilitar o encaixe dos mesmo no alojamento. Deu tudo certo! Parabéns pela aula.

Sex, 2 de Agosto de 2013

João Bernardo Alves

Aluno pelo ensino a distância

Faço curso de torneiro no SENAI e também sou aluno do curso a distância da Escola USINAGEM.COM gostaria muito de ter um professor PRESENCIAL como Prof. Maércio, a maneira dele explicar e muito clara e objetiva, vai direto ao assunto, não fica enchendo lingüiça, não quero dizer que os professores do SENAI sejam ruins, nada disso, gosto muito deles, porém eles tão muitas voltas para ensinar um assunto. Parabéns Prof. Maércio pela INOVAÇÃO com certeza terá muito sucesso!

Ter, 25 de Outubro de 2011

Manoel Fernandes

Meu nome e Manoel, sou muito grato por ter a oportunidade de estar me qualificando em uma Escola tão seria como a Usinagem.com. ter um professor como o Maércio e muito importante ,não so ele mas todos ,um professor que se preoculpa com claresa com o aprendisado de seus alunos, um professor rigido quando precisa e tambem flexivel no momento certo ,mas sempre responsavel e dedicado a seus alunos ,parabéns ,uma Ótima Escola.

Ter, 25 de Outubro de 2011

Claudio Ribeiro

Meus agradecimentos a essa escola de usinagem, com professores muitos competentes, foi um prazer estudar com vocês, só tenho o que agradecer Maércio, Ney e os instrutores! Abraço, fiquem com Deus.

Qua, 24 de Novembro de 2010

Edmar Junior

Para mim, é mais que uma escola, é uma família! Para se tornar um profissional de sucesso e for diferenciado necessitamos de um ótimo aprendizado, isto, aqui não falta: com excelentes professores! Percebo que muitas vezes recusar a informação é uma opção do aluno, mas para obtê-las hoje é praticamente uma obrigação. Os Professores desta escola fazem muito mais que a parte deles, além de ensinar uma profissão, nos orienta para a vida profissional. Seu sucesso depende muito de um bom Professor.

Qua, 24 de Novembro de 2010